ESPECIAL

29 de abril: Dia Internacional da Dança

No Dia Internacional da Dança, a bailarina Ana Botafogo falou à Rádio Bradesco sobre a trajetória da sua carreira, os projetos para promover a cultura e como a prática pode ser aliada ao lazer. Ela conta também da influência da mãe no início no balé clássico ainda na infância e sobre a experiência ao estudar na França quando tinha apenas 18 anos.

“Era quase um sonho impossível, mas eu corri atrás. Estudei, tive a oportunidade de sair do país e lá tive o primeiro contato profissional com a dança. Fiquei na Europa por dois anos e meio me aperfeiçoando e então voltei para o Brasil” diz.

Com mais de 40 anos de carreira, Ana aborda outros temas, por exemplo, como o estímulo e acesso à cultura clássica são pouco valorizados no país.

Contribuindo para a mudança desse cenário, o Circuito Cultural Bradesco Seguros tem patrocinado espetáculos de dança, teatro, artes plásticas, exposições e literatura pelo Brasil. Para se informar sobre a agenda completa dos espetáculos em cartaz, acesse https://www.bradescoseguros.com.br/CircuitoCultural

Para conhecer mais sobre a carreira da renomada bailarina, ouça a entrevista dada à Rádio Bradesco.

29 de abril: Dia Internacional da Dança

Previous Post
Warning: chmod() has been disabled for security reasons in /home/radiobradescoseg/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 42