ESPECIAL

Dia Mundial da Voz: O locutor Antônio Viviani conta sobre sua carreira de sucesso como uma das vozes mais famosas do mercado publicitário

Para celebrar o Dia Mundial da Voz, a Rádio Bradesco Seguros está trazendo para você nosso ouvinte, conteúdos especiais com dicas de saúde vocal e personalidades da voz.

Uma delas é Antônio Viviani. Assim de cara você pode não saber de quem estamos falando, mas e se eu te disser que você ouve a voz dele constantemente?

Ele emprestou sua voz a diversos institucionais do Banco Bradesco e era dele a voz do famoso “Top Five” do CQC. Lembrou, né?

Viviani começou sua carreira como locutor em 1974 com apenas 14 anos, na Rádio Difusora de Poços de Caldas. Em 1978 começou sua carreira de sucesso na locução comercial e nunca mais parou.

Mesmo trabalhando a tanto tempo em locução comercial ele diz que o rádio ainda é sua grande paixão.

“Eu sou um apaixonado pelo rádio. Até hoje eu durmo com o radinho de pilha, acordo com o radinho de pilha. Eu sou um apaixonado pelo veículo. E dentro das minhas possibilidades, quando um colega ou outro, agora com esse advento de rádios web, tenta revitalizar uma rádio do passado, como é o caso da Difusora onde eu tive grande sucesso na minha vida. Eles sempre que pedem eu dou uma palinha para poder resgatar essa paixão que vive dentro de mim durante 24 horas”.

A entrevista completa com Antônio Viviani você ouve a qualquer momento na área de podcasts da Rádio.

Fique ligado que além dele teremos também um bate papo com o dublador Márcio Seixas, que empresta a voz ao personagem Batman! Não perca.

ESPECIAL

Previous Post