Papo Seguro #26 – Central de Sinistro – BARE

A ocasião do sinistro é considerada, por muitos, uma espécie de “hora da verdade” da relação do cliente com o seu seguro. Por isso, proporcionar ao segurado – e também ao corretor – a melhor experiência com os procedimentos ligados a esse momento é tão importante.  

Com o objetivo de tornar ainda mais transparente esse processo no seguro de automóvel, aprimorando a comunicação com o cliente e otimizando o trabalho do corretor, a equipe da célula Sinistro Fácil, da Bradesco Auto/RE, desenvolveu novas funcionalidades e melhorias na Central de Sinistro Auto.  

Para nos ajudar a entender melhor essas novidades contamos com a participação de Tais Areias, da Bradesco Auto/RE.

Então não perca tempo, clique no player e curta mais essa edição!

O Papo Seguro acontece ao vivo toda terça-feira às, 15 horas, com reprise na quarta-feira, às 10 da manhã.

[lbg_audio5_html5_shoutcast settings_id=’1′]